Limp Tech limpeza e higienização

Ligue: (11) 2609-6000 whatsapp2 (11)96027-1176

Mudança de casa: o que precisa ser higienizado no novo lar

Suas malas estão prontas rumo à casa para onde você vai se mudar. Mas, antes de ir para o novo lar, você fez uma limpeza na nova casa, independente se houve morador ou não? Confira dicas do que precisa ser higienizado antes da sua mudança:

Se a casa já teve moradores

1) Lavagem de carpetes, cortinas e persianas

Se a nova casa for revestida com carpetes e cortinas, solicite uma limpeza profissional para garantir a saúde da sua família, pois, com produtos específicos e adequados, ácaros, fungos e bactérias são removidos totalmente dos carpetes e das cortinas, o que evitará que os novos moradores tenham reações alérgicas como rinites.

2) Limpeza dos pisos, paredes, maçanetas, armários

Antes de levar as suas coisas para a nova casa, o ideal é fazer uma limpeza geral em todos os cômodos, além de pisos, maçanetas e armários. A medida é essencial para eliminar totalmente a poeira dos ambientes. Há quem esqueça que as paredes também acumulam sujeira ao longo dos anos e, portanto, precisam ser lavadas.

Mudança para uma casa nova

1) Pisos

A entrega de um imóvel novo sempre traz resquícios do período de obras. Por isso, é essencial que você solicite uma limpeza profissional, pois com produtos específicos, a higienização de empresas especializadas evitará as manchas nos pisos, que normalmente são causadas por produtos químicos que comumente usamos de forma amadora em casa

2) Maçanetas e puxadores

Assim como a higienização de casas usadas, os imóveis novos também necessitam que maçanetas e puxadores de armários sejam limpos, pois são itens de contato e que podem ter sido contaminados durante a montagem.

3) Limpeza de carpetes

Se a sua nova casa tem carpetes instalados, é preciso também uma higienização antes da mudança, pois podem acumular sujeiras do manuseio e transporte dos mesmos.

4) Higienização dos itens que te acompanharão na mudança

De nada adianta limpar a nova casa se os itens que serão levados para lá não forem também higienizados. Sofás, tapetes e estofados devem passar por uma limpeza profissional para que cheguem ao novo ambiente totalmente livres de ácaros, fungos e bactérias e, assim, não contaminem o novo local.

Está de mudança? Você se viu nessa situação? Entre em contato com a Limp Tech pelo site ou telefone e veja de que forma podemos te ajudar.

Você também vai gostar de ler: A importância da higienização profissional no combate aos ácaros